Online Course
September 27, 2023
Author: wri

Sete transformações para cidades mais equitativas e sustentáveis

September 27, 2023
BOOKMARK

This Learning Guide is a work in progress. Help us improve by submitting feedback.

Sete transformações para cidades mais equitativas e sustentáveis curso

O World Resources Institute (WRI) passou seis anos a investigar os desafios económicos, demográficos e de recursos e a forma como estes aumentam as lacunas nos serviços urbanos. Em seguida, sintetizámos um grande conjunto de provas sobre a forma como o acesso equitativo aos serviços e oportunidades urbanos – terra, habitação, transportes, energia, água, saneamento e emprego seguro – pode levar a cidades economicamente mais prósperas e ambientalmente cidades economicamente mais prósperas e ambientalmente mais sustentáveis para todos. 

O WRI identificou condições críticas que desencadeiam, permitem ou inibem mudanças positivas a nível da cidade. Também identificámos sete ideias transformadoras para ajudar a tornar uma cidade mais equitativa e sustentável. 

Este curso discutirá os destaques de cada transformação e fornecerá exemplos de casos. Prevê-se que o curso demore cerca de uma hora a ser concluído. O curso é de ritmo próprio e pode ser iniciado e interrompido conforme a sua conveniência.

"*" indicates required fields

Name*
Please let us know what's on your mind. Have a question for us? Ask away.
This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Related Learning Resources